Bom, quando se tem um tempinho livre, é pegar o carro e sair assim, sem itinerário programado. Só a máquina fotográfica a postos e a vontade de explorar novas paisagens.
Foi o que fizemos neste domingo e descobrimos a Zona Rural de Pelotas, com suas estradas de terra bem conservadas, pontes rústicas sobre arroios, ruas ensolaradas de calçadas floridas, cemitérios em meio às montanhas, cachoeiras, vinhedos e até uma trilha perdida que leva um antigo túnel de estrada de ferro, desativado, cortando a serra. Para almoçar, uma parada no delicioso Restaurante Gruppelli, com direito a compras num daqueles armazéns antigos, de secos e molhados. Como chegar? Pela BR 392, entrando na estrada para Monte Bonito. Se valeu a pena? As fotos dirão por mim! (Lud)
Nossa minha, Lud! Como parece a Rússia! Os campos de flores que tenho tanta saudade… Casinhas simples, rios, cavalos… Fui em pelotas agora em outubro, adorei. Quero voltar mais e mais! Obrigada pelas fotas lindas.
beijos
Lu…. que presente vc nos dá….. com está fotos maravilhosas….. me sinto compartilhar com vc esses momento….. e quero conhecer Pelotas….. um beijão….. e muitas vibrações de Amor e Paz……. !!!!!!
Salve, Edina! Obrigada por sua visita, e, venha mesmo ao sul. Ele é um cenário fantástico! Beijos, querida!
Ola Ludmila tudo bem parabéns pela matéria.. estou iniciando uma portal de turismo… gostei de sua matéria.. gostaria de autorizacao para publicar em nosso portal… estarei colocando seus dados e link para sua pagina… gostaria que autorizasse… podemos fazer uma parceria de mais matérias…
Fico no Aguardo tudo de Bom!
Renato Costa
Salve Renato! Claro que tem a minha autorização. Fico feliz com sua visita e seu comentário. O Brasil é lindo, e há lugares tão perto da gente que desconhecemos…Divulgue todos eles em seu portal. Boa sorte! Abraços!